terça-feira, 24 de maio de 2016

Para Chico Lopes, gravações entre Jucá e Sérgio comprovam conspiração

Para o deputado federal Chico Lopes (PCdoB), as gravações divulgadas, nesta segunda-feira, 23, de conversas do senador Romero Jucá (PMDB) – hoje ministro do Planejamento, com o ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado, comprovam um fagto: a conspiração de setores dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário para impor um golpe de estado no Brasil e, com isso, firmar um pacto para frear a operação Lava Jato.

“O golpe fica ainda mais claro e a situação de Temer e Jucá, ainda mais insustentável” afirmou, nesta segunda-feira, o parlamentar do PCdoB. Nas conversas, divulgadas pela Folha de S. Paulo, Romero Jucá fala em um “pacto para deter a Lava Jato”.

Lopes disse ainda não ter dúvidas de que não havia nenhum interesse em combater a corrupção, ao contrário do que foi dito durante as votações realizadas na Câmara e no Senado. “O único interesse de Temer, Jucá, do PMDB e do grupo golpista que agora diz que governa o País era tirar do poder a presidenta Dilma, eleita democraticamente por 54 milhões de brasileiros. Não tinha nada de interesse em combater corrupção.


(com informações Blog do Eliomar de Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário