sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

MEUS ONZE MELHORES DO CESA QUE EU VI JOGAR!


REVIVENDO MINHA INFÂNCIA, COMO TORCEDOR FIEL DO CESA DE ARACATIAÇU , TOMEI A ATITUDE DE TENTAR ESCALAR OS MELHORES ATLETAS QUE VI JOGAR COM A CAMISA DA EQUIPE  DE MAIOR TRADIÇÃO DA REGIÃO NOROESTE DE NOSSO MUNICÍPIO. O CESA, ERA NAQUELA ÉPOCA UMA SELEÇÃO DOS MELHORES JOGADORES, VEJAMOS COMO FICOU A ESCALAÇÃO DOS MELHORES JOGADORES DO CESA DE TODOS OS TEMPOS, NA MINHA HUMILDE OPINIÃO:

GOLEIRO 1: CLEVELAND, UM GOLEIRO VISIONÁRIO QUE JÁ JOGAVA COM OS PÉS E FORA DA ÁREA NOS ANOS 80.

LATERAL DIREITO 2: HERALDO, ORIUNDO DE CARACARÁ, ERA MUITO TRANQUILO E ATUAVA EM VÁRIAS POSIÇÕES, SEGURO E DE UMA FORÇA MUITO INTENSA.

ZAGUEIRO 3: CHIQUINHO HOLANDA, FORTE FISICAMENTE, BOM NA CABEÇADA  E DE UMA DISPOSIÇÃO TÁTICA MUITA BOA.

ZAGUEIRO 4: GOGÔ OU GABRIEL MORENO, NA MINHA OPINIÃO O MAIOR ZAGUEIRO QUE EU VI JOGAR, SEGURO E DE UMA SAÍDA DE BOLA INVEJÁVEL, EXCELENTE NA COBERTURA E DE UMA BOA CABEÇADA.

LATERAL-ESQUERDO 6: JUNIOR LOURÃO, EXCELENTE NA MARCAÇÃO, DURO E FIRME, EXCELENTE EM CRUZAMENTO, COBRAVA BEM ESCANTEIOS E DETERMINADO EM AJUDAR SEMPRE A DEFESA.

VOLANTE 5: UM DOS MAIORES VOLANTES QUE EU VI JOGAR, DE SUMA VISÃO DE JOGO, BOA SAÍDA DE BOLA, BOA MARCAÇÃO E EXCELENTE NO PASSE.

VOLANTE 8: CHICO LOURO, MEIA QUE ATUAVA COM SEGUNDO VOLANTE, CATEGÓRICO, BOM PASSE, EXCELENTE VISÃO DE JOGO, TINHA UMA CLASSE FORA DO COMUM.

MEIA DIREITA 7: LUCIANO, UM MEIA QUE ESTILAVA SUA CATEGORIA E CLASSE NO DOMÍNIO DE BOLA, BOM PASSE, BELAS ENFIADAS E UMA CATEGORIA JAMAIS VISTA.

MEIA ESQUERDA 10: MANUEL VIDAL, UM DOS MAIORES MEIA DE FUTEBOL QUE EUVI JOGAR, BOM PASSE, CHUTE FORTE, EXCELENTE NO CABECEIO, UM JOGADOR E UM LÍDER DENTRO E FORA DE CAMPO, UMA CAPACIDADE TÉCNICA E FÍSICA FORA DOS PADRÕES.

ATACANTE 11: RONILSON, MUITA VELOCIDADE, HABILIDADE, UMA ARRANCADA E EXCELENTE DRIBLE.

CENTROVANTE 9: AMARILDO, FARO DE GOL, EXCELENTE CABECEIO, PRESENÇA DE ÁREA, FAZIA UM PIVÔ, UM MATADOR.

TREINADOR: JOÃO DO NENO
DIRETORES: JOSE JAVAN COELHO E PEDRO MACEDO (EM MEMÓRIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário